quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidades Pincéis Sigma – Synthetic Precision


Olá meninas !
E hoje tem novidades que está bombando o mundo dos Blogs, que são os  novos Pincéis Sigma- Synthetic Precision.
Pra quem já é fã da marca deve estar enlouquecidas.

O Kit de precisão Synthetic foi desenvolvido para imitar a ponta dos dedos quando aplicar maquiagem em suas áreas mais sensíveis e precisos do seu rosto. Esta linha utiliza as fibras exclusiva para Sigmax suavidade extrema e aplicação de maquiagem fácil.
São eles: 
O Kit contém quatro Kabuki sintéticos pincéis para alta definição de aplicativo, maquiagem impecável. As escovas neste filamento coleção característica exclusiva sintéticos, especialmente concebido para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade e a altura dos filamentos foram cuidadosamente projetados para produtos perfeitamente buff sobre a pele, resultando em um efeito de alta definição.

Resumindo o sonho de consumo das Blogueiras!
Para ver valores  é só clicar AQUI

E aí meninas, gostaram da novidade?
Alguém já testou eles ?

8 comentários:

  1. Oi Flor!! Amei conhcer seu blog! EStou mega seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Hey Patty a minha lista de desejo ja aumentou neh a cul pa é sua kkkkk bjos linda

    ResponderExcluir
  3. São um charme esses pincéis... Realmente o sonho de consumo das blogueiras!!!
    Seguindo o seu blog, gostei...
    Dá uma olhadinha no meu!!!

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá um prazer ter você em meu blog, e claro que sigo de volta ;)
    Beijos e volte sempre! Estou super precisando de pincéis =/
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiii! Quero pra mim hahaha
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Patty seu blog tá lindão já to te seguindo aqui tb, adorei.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  7. I love this post.
    My blog is fashionafter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá querida vim te fazer uma visita e ja sou sua seguidora.. quero te convidar a passar no meu e seguir de volta tbmmm

    beijo grande
    e parabens pelo blog

    http://amandapavao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog