segunda-feira, 26 de março de 2012

Novo Peso

Olá Meninas!
Me pesei na Sexta -Feira e a balança marcou 76 kg.
A média de eliminação de peso é de um quilo por semana, o que pra mim está ótimo.
Desta vez adotei o devagar e sempre.
No total foi um pouco mais de 3 quilos que eliminei.

Meu cardápio do dia tem sido:

Café da manhã:
-duas fatias de pão+café com leite semi-desnatado+uma fruta
Almoço:
saladas( folha)+legumes refogado+carne (assada, grelhada,cozida), arroz ,feijão( 2 vezes na semana)
Lanche da tarde I:
1/2 torrone com chá gelado
Lanche da tarde II:
café com leite semi-desnatado+ 2 fatias de pão com  queijo de minas
Jantar:
salada +nuggets assado
Ceia: um iogurte actvia light.

No almoço e no jantar eu tomo meio copo de guaraná zero.
O que tenho tomado também que é um vicio do qual eu não consigo largar e café, pretinho mesmo com adoçante . ADORO!!

E é isso ,quero ainda esta semana fazer um post de comprinhas de make que fiz. Super fofas!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog