sexta-feira, 2 de março de 2012

Dieta!

 
Oi Gente!
Depois daquele sumidinha básica , resolvi mudar algumas coisas por aqui.Vou fazer daqui o meu diário pra uma batalha que creio que muitas mulheres já passaram e passa por isso: DIETA.
Claro que vou continuar falando sobre inúmeros assuntos principalmente a parte de maquiagem que sou mega apaixonada,mas vou focar em alguns pontos e talvez com a ajuda da Blogosfera,possa trocar experiencias e porque não: uma ajudando a outra?

Desde meus17 anos eu tive problemas com a balança.Boa parte da minha vida luto contra ela.
Nunca fui magrinha.. magrinha,tenho facilidades para fazer dieta e até emagrecer,mas com o tempo quando parava voltava a engordar tudo.
Já tomei remédios mas por poucos dias,pois vi que não era o caminho.
Fui a uma nutricionista a alguns anos atrás.Primeiras semanas era maravilha , fazia tudo direito , depois largava mão e ficava com vergonha em voltar.
Nos últimos meses,deixar a peteca cair valendo. Comia por dois,gosto muito de cozinhar e consequência de comer também.

Ponto de partida : 79.150 Kg

Um absurdo pra quem tem apenas 1.59 de altura.

A uma semana voltei a fazer minha RA. Sigo o cardápio da nutricionista  quando eu fui.
Estou comendo de 3 em 3 horas, optando por alimentos mais saudáveis,deixando de lado massas,frituras e doces.

Hoje pesei : 78.400 kg

- 750 gramas.

Quero seguir a risca esse projeto por 50 dias.Quero perder pelo menos 9quilos neste tempo.

Acho que estou no caminho certo.Não adianta fazer dietas malucas e depois quando parar voltar com o problema tudo novamente.
Que sabe aqui eu encontro apoio e  troque experiência com quem passa pelo mesmo problema.

Aos poucos quero colocar fotos do que como e meu cardápio.
Assim vamos trocando ideias .

Bom é isso, um ótimo fim de semana e conto com a força de vocês!
Beijão                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog